17.12.08

Que tal fazer algo diferente no Natal deste ano?


Ainda ta em tempo galera, já pensou em ir a uma agência dos Correiros e pegar umas das 1,7 milhões de cartinhas de crianças pobres e ser o Papai ou Mamãe Noel delas?
Os pedidos são inacreditáveis.Tem criança pedindo cesta básica, material escolar, remédio, colchão, cadeira de rodas, uma blusa de frio pra avó, emprego pra mãe...e brinquedos, claro...
Os Correios fazem uma pré-seleção das cartinhas com pedidos obviamente possíveis e as coloca a disposição para “adoção”.
Você pode escolher a cartinha com o pedido que esteja dentro de suas possibilidades financeiras.
Segundo os Correios a maioria dos pedidos não custa nem R$20,00.
Será mesmo quem não cabe no seu orçamento de Natal? Vinte mangos?
Isso você gasta numa lanchonete ou num show de sertanejo seu comédia!!
É só pegar a carta, comprar o presente e entregar numa agência dos Correios até o dia 20 de dezembro. O próprio correio se encarrega de fazer a entrega gratuitamente.
Só discar 0800-570-0100(disk correios) ou vá a qualquer agência.
Galera, nessa vida a gente passa por 3 fases:
-a primeira quando acreditamos no Papai Noel, -a segunda quando deixamos de acreditar -e a terceira quando nos tornamos Papai Noel.
Eu sei que essa medida não vai acabar com a miséria e a fome de milhões de crianças neste país (isso é obrigação do governo), mas nós podemos dar um pouco de alegria a elas, já que somos nós adultos que colocamos este mito capitalista na cabeça delas. Então é nossa obrigação ajudar sim!
p.s: antes que alguém comece a falar eu já fiz a minha parte sim senhores.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.